Pages

terça-feira, setembro 15

O dia tem outra luz!



"Eu sei que há os amigos com quem a vida se vai urdindo mas também há aqueles que, às primeiras falas, se vê logo que afinal os conhecíamos desde o princípio do mundo."

Leio numa das páginas deste livro que me acompanha nas viagens rotineiras em que os meus passos percorrem as calçadas gastas da cidade que agora me acolhe, e penso... penso que entraste na nossa vida com tal fogo que é para nós certeza que ocupaste, sem pedir, o lado esquerdo que te esperava desde o início.
E continuo a minha viagem com um sorriso no rosto.


7 comentários:

via disse...

amigos são preciosos, como as pedras mas mais , muito mais...

ੴTatyLoiraੴ disse...

Oi tem mimo pra vc em meu bloguinho^^bjs

Maria Tuga disse...

Subentendo que gostam das canções da Ana Carolina. Eu adoro. Em www.anacarolinaportugal.blogspot.com podem ouvir "10 minutos" e "entreolhares".

Maria Tuga disse...

O dia com as canções da Ana Carolina, tem realmente outra luz...A musica dá força à alma.

tulipa disse...

Isso é mesmo verdade há pessoas que parece que conhecemos há séculos.

um abraço

tulipa

♥ ♥ Eu disse...

A amizade nos faz sentir assim, envolto na mesma sintonia.

Uma semana cheinha de bons momentos.

bjos!

maripoza disse...

:) bonito :)

bêjus!