Pages

domingo, fevereiro 8

Lesboa Party - Masquerade



4 comentários:

Maria Papoila disse...

Mais uma festa, parece que se vão tentar redimir do fracasso da última, espero que sim, a bem da organização e de quem gosta de ir.

Dantins disse...

Espero que esta corra bem melhor do que a última. Parece-me que aprenderam algumas lições, a ideia de se poder entrar a partir das 4 da manhã com um preço mais reduzido vai chamar mais gente certamente.
Eu desta vez não vou, vou até ao carnaval de Ovar :)

maripoza disse...

Eu vou ficar pela minha cidade mesmo. Espero é que o tempo melhore, que tanta chuva já chateia!

beijo esvoaçante

Big Girls Don't Cry disse...

Vamos lá ver como corre a festa desta vez... lá tenho que ir como convem ao figurino" masquerade"... que eu sou sempre adepta do dress code...
finalmente vou usar a "mascara" que comprei em Italia... já estava triste e infeliz de viver pendurada numa parede...
;)