Pages

quinta-feira, fevereiro 26

5 Manias

foto de João Rodrigues


A Estrelaminha e a WL lançaram o desafio das 5 manias a esta casa.
Como a g anda muito ocupada respondo eu a este.


1. Tenho a mania de ler tudo o que está ao meu alcance (outdoors, revistas, livros, folhetos de supermercado, etc.) e de ler na casa de banho.

2. Tenho a mania de endireitar os quadros mesmo quando estou de visita.

3. Tenho a mania das engenhocas, qualquer coisa serve para eu desmontar e montar, inventar e no fim até funciona.

4. Tenho a mania de deixar, às refeições, sempre para o final o que mais gosto ...e quando como ovo estrelado gosto de comer sempre a clara do ovo e depois no final gosto de molhar o pão na gema (quando estou fora da minha casa é uma chatice).

5. Tenho a mania de franzir a testa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parecem-me umas suaves manias!

estrelaminha disse...

bom dia!
se fosses a minha casa, não paravas de endireitar um dos quadros. não há maneira de o mesmo se manter direito. ;-)
bom fim-de-semana!
beijocas

fiel.jardineira disse...

Comes o ovo como eu :D
Bjs

maripoza disse...

lol :) também tenho a mania das engenhocas.. para desmontar é uma alegria.. mas para montar.. ai ai...

e de ler tudo... e de levar os folhetos todos que deixam no correio para casa e depois "analisar" tudo muito bem... lol

ovos estrelados? ai.. adoro-os!!!

beijinhos às duas

Anonyma disse...

Não percebi...
:(

"quando estou fora de casa é uma chatice"

???!!!!
Ora essa?
Mas porquê?
Vá-se lá ver que tens vergonha de pedir pão para molhar na gema?!!!!
Lollllllllllllllllllllll