Pages

quarta-feira, fevereiro 25

A verdade na mentira




Mais um dia, mais um desafio, da Estrelaminha (vê lá se adivinhámos 3, 7 e 9) e a Smile (escolhemos a 5, 6 e 7) desta vez em 9 afirmações, 3 são mentira.
Adivinhem lá com que mentiras cresce o nariz...

Da a :

1. Gosto de touradas.
2. Tenho medo de cães.
3. Não bebo vinho tinto.
4. A primeira vez que entrei num estádio de futebol tinha 3 anos.
5. O meu prato favorito é pato (de qualquer maneira).
6. Não gosto de cerejas.

7. Não gosto de conduzir.
8. Não gosto de jogar matraquilhos.
9. Na cozinha sou um desastre.

Da g :

1. Sou fã incondicional da Simone.
2. Tenho um carro de colecção.
3. Tenho 2 peixes num aquário.
4. Já plantei tudo o que é horta.
5. Adoro desportos radicais.
6. Não gosto de poesia.
7. Gosto da noite.
8. Não gosto de andar de barco.
9. Já tomei banho, no mar, nua numa noite de luar.

Vamos passar a tod@s que passarem por aqui!

Toca a dar palpites (a dobrar)!


8 comentários:

orquídea disse...

Boa noite!
Isto a dobrar vai ser bonito, vai... Ora cá vão os palpites,
a: 3,4,7
g: 2,3,6

Beijos x2

estrelaminha disse...

boa noite!
obrigada pela resposta.
quase, quase... amanhã publico o veredicto.
aqui vão as escolhas, vamos ver se acerto:
a: 1, 7 e 9
g: 2, 4 e 8
beijocas

Smile disse...

Olá boa noite :-)
Obrigada por responderem ao desafio. Escolheram 5, 6 e 7? No fim de semana digo o resultado ;-)
Agora é a minha vez:
a -1, 5 e 8
g - 3, 5 e 9
Beijinhos

tulipa disse...

Sou pessima acertar.
um abraço
tulipa

Maria Papoila disse...

Se é para jogar estou pronta.

a: 3-6-7

g: 3-6-7

É mesmo, igual para as duas porque me parece que são um casal quase, quase perfeito que até as mentiras, pelo menos na ordem, são iguais.

rsrsrsrs

Caramela disse...

Isto dos palpites tem muito que se lhe diga... A dobrar então nem se fala!
A aposta vai para,

a: 1, 3 e 7
g: 2, 4 e 6

Bjs para as duas

fiel.jardineira disse...

Ora bem...
a: 7 8 9
g:6 7 8

Vou aceitar este desafio tb :D
Bjs

Conversinhas disse...

Posso tentar?
Depois de grande ponderação, os votos cá de casa vão para:
a - 1, 7 e 9
g - 2, 5 e 7
Qual é o prémio?
Beijinhos