Pages

terça-feira, setembro 2

Jóia!


Onde vais?
Deixa-me ser a tua ourives...

7 comentários:

tulipa disse...

Tb não me importava ( risos)
às vezes na encruzilhada da vida pode haver retornos...mas nunca será a mesma coisa..
tulipa

g disse...

Até tens arte, falta-te é a ferramenta:)

estrelaminha disse...

boa tarde! :D
até que consertava mas sou uma rapariga à moda antiga... só tenho "material" para a minha menina. ;-)
beijos

sf disse...

Já agora azinha, quem é a "jóia"...?!! Eu cá não domino a arte d ourivesaria, mas domino outras, caso seja necessário :-))

Abraço!

Maria Papoila disse...

Aproveita-a agora, que ela vai-se retirar em 2013.

Snif!Snif!

g disse...

tulipa , Quem se importaria?!

g, E o engenho, meu amor!

estrelaminha Mas faz bem fazer um gostinho ao olho. ;)

sfzinha , Gisele Bundchen.

Muito me contas...

Abraço nosso.

papoila , Uma presença destas nunca se retira, vive na nossa memória, mesmo que envelheça.

Chocolover disse...

Olá, Olá! ;)