Pages

terça-feira, setembro 18

Absolutamente...


... divina, praticamente perfeita!

15 comentários:

Chocolover disse...

Aquele levantar de sobrancelha ...
...
...

E Deus criou a Jolie!

butterfly disse...

Se não concordasse, tinha um gosto duvidoso.

LemonTea disse...

Há belezas assustadoras!... :)

Açucena disse...

Como sempre!!!

a disse...

Choco Com tudo no sítio...:)

ButterflyPois, também acho!

lemon E inspiradoras:)

açucenaSensual!

Madelyne disse...

uufff...
essa mulher devia ser proibida!!
;)

Rach disse...

Isto é uma homenagem ao meu fétiche pela Angelina, e desde já os meus agradecimentos :-0)

Eu sempre disse que ela tinha um levantar de sobracelha simplesmente... Até me falta a adjectivação
Se Roger Vadim realizou "E Deus criou a Mulher", quando viu a Brigitte Bardot, que diria ele, e Deus, se vissem a Angelina?...

white_angel disse...

A Beleza e o seu esplendor no seu maximo!!!
É mesmo de ficar com a sonhar!!!!

Silver disse...

Glup! onde é que se compra aquele rímel. A-DON-DIIII?
(Valha-me a Nossa Senhora dos Aflitos!!!)
Bjiiiinhes x2

a disse...

madelyne Não digas isso. ;)

rach Não estás só nesse fetiche, e para ela parece que o tempo não passa.

White Vai sonhando vai!

silver Agora é que vai ser, ver-te toda rimada!

Chocolover disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Posso encomendar um exemplar? ...

a disse...

choco, Stock esgotado!

Mia disse...

lol

lols pra vcs todas

Angell disse...

Uma mulher que transpira sensualidade por todos os poros! :))

Bjs!

a disse...

mia, Loooool!

angell, E sempre com um ar...tão lavadinho!