Pages

quarta-feira, abril 13

Beijo...Beijo...


Uma hora da manhã, a espera já longa alimentava o nervosismo. Por fim, ela cruzou a porta, trajava de preto. A camisola alva contrastava com os cabelos pretos e longos. Sorriu, caminhou na minha direção, elevou as mãos como que para me amparar, osculou-me duplamente, voltou a sorrir e desapareceu na esquina da rua vazia. De pernas trémulas fiquei na calçada como uma criança a quem roubam o primeiro beijo.
Não, não foi sonho. Aconteceu hoje, no Dia Mundial do Beijo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai é?

Hoje mais um que o costume!

Simone Huck disse...

Lindo !! Lindas. E lindo esse cantinho. Adoro vcs, meninas !!!
Bjs,

Pedrasnuas disse...

Um beijinho bem dado vale sempre a pena... as meninas estão maravilhosas!!!

Beijo

via disse...

olha de todos os dias mundiais, este parece-me o melhor, pelo menos nas consequências práticas imediatas.

JPD disse...

O beijo é uma das fórmulas mais eficazes de manifestação de afectos, sejam eles quais forem.
Bjs, pois então.