Pages

domingo, novembro 29

Hoje

foto de Bessoni

- Olha, há dias recebi um mail.
- Sobre?
- Bem engraçado,
daqueles para se responder a perguntas, associar cores a pessoas que são importantes na nossa vida.É curioso vou enviar-te para o fazeres.
- E então?
- Olha deu que não iria esquecer os meus pais, que a F.. era importante para mim, que gostava muito de viajar, etc. Mas sabes...
- O quê?
-
O mais engraçado é que dizia que quem eu amava mesmo, mesmo, era a ti!

Como se alguma dúvida houvesse..., mas é sempre bom ouvir !

Porque hoje é o nosso dia.

7 comentários:

Papoila e Orquídea disse...

Muitos parabéns =)

Sabe tão bem saber que há mais para além de mim e da Orquídea... e que são felizes.

Que contem muitos mais!

*

Sereia disse...

Boa tarde...
Amei a postagem,amo borboletas...
Um beijo grande

Pedrasnuas disse...

PARABÉNS LADYS!!!

SE ME PERMITEM...SEJAM CRIATIVAS E INVENTIVAS PARA QUE ESSE AMOR DURE E PERDURE...

ASTA LA VISTA

Smile disse...

Hoje e Sempre... muitos parabéns e felicidades. Que o vosso Sol nunca deixe de brilhar e aquecer o vosso AMOR.
Muitos beijinhos desta vossa amiguita :-)

Dantins disse...

Muitos parabéns por mais este dia na vossa vida!

Almas gémeas só poderia resultar num amor assim :)


Um grande beijo às duas

Chocolover disse...

E então, não há bolo e champanhe? ...

Caramela disse...

Já venho um bocadinho atrasada, mas... Muitos Parabéns! =)