Pages

quarta-feira, julho 1

Pela manhã II


As emoções à flor da pele continuam, e as surpresas também, ao meu lado, o meu catavento que sempre me diz de que lado está a nortada, sem qualquer dúvida sigo-o e desta vez para bem longe, afinal confiar é isso mesmo, e eu confio, nunca desconfio e sou surpreendida em cada momento.
O meu catavento e os meus tesouros planearam, combinaram sem que eu me apercebesse de coisa alguma e confiando fui descobrindo passo a passo que ia para longe, que íamos todas, que é bom ter quem nos ame, que é bom termos amigas e que o prazer da companhia pode ser tudo.
As terras são giras, as pessoas fantásticas, o calor também fez companhia, muita animação noite e dia mas... simplesmente delicioso é poder ser mais autêntica, sentir sem censura o prazer de uma mão dada na rua, um beijo se apetecer, um caminhar lado a lado com a bandeira do orgulho bem hasteada.

Miúdas com vocês a meu lado, até o ladrão se assustou!

10 comentários:

Dantins disse...

A amizade é das melhores coisas da vida, faz-nos sorrir!

Belo programa o vosso.

Bjos para vocês.

g disse...

Dantins Quando se tem a sorte de encontrar pessoas excepcionais só podemos sorrir.

Foi um programa e tanto!

Bjs 2x2

Boo disse...

Isso é que foi!! :D

Beijos

g disse...

Boo Foi pois, bem giro.

Bjs

Smile disse...

Fantastico. E que surpresa maravilhosa. :-)
São momentos para nunca mais eaquecer. ;-)
Bjs pra vcs

g disse...

smile Foi mesmo surpresa total.

maripoza disse...

:))) adorei os termos "catavento" e "tesouros", pelo significado deles :)

É muito bom ter quem nos ame, a quem amar e acima de tudo amigos/as fantásticas com que possamos partilhar essa alegria :)

Beijos às duas :)

g disse...

mari É mesmo como sinto, e viver é isso mesmo, gostar!

Anónimo disse...

OK
情趣用品

提供上千種成人商品線上購物服務--專營情趣商品、男女自慰用品、性感睡衣、情趣用品批發、自慰套、SM商品、逼真情趣娃娃、跳蛋、按摩棒、同志用品、TENGA飛機杯..,可線上刷卡及貨到付款。 ... 收到的東西會有情趣用品的字樣嗎? 轉帳之後,如何通知這筆款項是我付的
導航

Papoila e Orquídea disse...

Inveja é uma coisa feia. Nós não pudemos ir...