Pages

domingo, junho 7

Mãos no fogo


Inicialmente pensei que ela quisesse algo de mim. Depois achei que ela me usava para atingir um fim, o céu quem sabe. Parecia-me improvável essa amizade incondicional. Pelo menos para mim. Eu que era desconfiada, céptica, triste, solitária. Eu que não confiava em ninguém. Eu que pensava sempre. E via sempre decepção. Quando lhe dizia, ela ria-se. Ela dizia que se eu fosse realmente assim não desencadeava essas paixões, que no entender dela, me cercavam e eu não via.
Mas estaria eu preparada para isto? Confiava?
Poderia pôr as mãos no fogo por ela?


11 comentários:

g disse...

E agora pões?

;)

via disse...

cá para mim, que sou desconfiada, nada é incondicional, se parece ser, desconfio logo, muito.feitios...

Boo disse...

não se tem de pôr as mãos no fogo, mas podem-se aquecer em conjunto! :)

Beijo

estrelaminha disse...

boa tarde!
felizmente, ainda existe muito boa gente.
mesmo desconfiada, ainda queimava uma unha. ;-)
uma boa semana para as meninas!
beijocas

maripoza disse...

Concordo plenamente com a Boo :)

Beijos às duas :)

a disse...

gzinha , Tudo...

via , Fazes mal, as amizades quando verdadeiras são incondicionais, mas se tens mau feitio, nada feito.

;)

boo , Poupa-se imenso.

Lollll!

star , Ora aqui está uma miúda com bom feitio.

;)


maripoza , Olha outra poupadinha.

Querias era aproveitar o fogo e coisa e tal...

Lolllll!

GRAFIS disse...

acho que um verdadeiro(a) amigo(a) não nos deixaria correr esse risco.

a disse...

grafis, Será? Cometemos, por vezes, actos que nem nós próprios reconhecemos.

M Lou disse...

É bom ler, à pergunta: E agora pões? A resposta: tudo... :)

Beijinho para as duas~
Maria Lourenço

Rosane disse...

E então?
Solta as amarras, arrisca.
Pões as mãos no fogo por ti mesma?
Ouse, faz bem ao coração, aquece o corpo inteiro...

fiel.jardineira disse...

Not too soon, not too late...
;)
Beijinhos x2