Pages

terça-feira, maio 19

Momento musical



If I don't believe in love nothing is good for me

9 comentários:

tulipa disse...

Um belo momento musical!
um abraço
tulipa

g disse...

tulipa Sabe sempre bem ouvir uma musiquinha!

Abracito.

Simone Oliveira disse...

Essa mulher me "irrita" e encanta...rs...
Dido... adorooooo !!!!!
BJs meninas !!!
Si

O Profeta disse...

Este mistério da luz
Incessantes são as marés da vida
Este tempo que corre firme em frente
Não há lugar na lembrança para a partida

Porque da próxima vez
Quero ser palhaço e brincar com a dor
Aprisionar a tristeza em balões de cor
Soltar as cordas que prendem o amor

Uma esplendorosa quinta feira



Mágico beijo

estrelaminha disse...

bom dia!
... muito bom!
beijocas

A.S. disse...

Ah! Tens bom gosto!!!

Adoro esta musica....

g disse...

Si Eu também gosto que ela me embale.

Bjs nossos

Profeta Obrigada pela esplendorosa quinta feira.

Star Também gostas?

Bjs nossos

As É uma das que gosto.

Boo disse...

Andei às lutas com o meu Blog que, para mim, dá sempre erro, por isso decidi mudar de poiso! Cansei!! Agora estou aqui: http://boo-caminhandonaterra.blogspot.com/

Beijos

fiel.jardineira disse...

Me too... Bjs