Pages

sexta-feira, março 6

A verdade na mentira


Da a :


1. Gosto de touradas. Verdade (podem fazer comentários, mas gosto, sou filha de ribatejano e desde pequena que me habituei a vê-las e senti-las)
2. Tenho medo de cães. Verdade (mudo de passeio e agarro-me à g quando tenho que passar por eles, não importa o tamanho, se estiver de visita em casa com cão têm de o pôr noutro local)
3. Não bebo vinho tinto. Verdade (não consigo beber, só branco ou rosé, tinto nunca provei não me agrada aquele escuro pela garganta abaixo, manias)
4. A primeira vez que entrei num estádio de futebol tinha 3 anos. Verdade (pela mão do meu pai e lá me fiz benfiquista de paixão)
5. O meu prato favorito é pato (de qualquer maneira). Verdade (mesmo, adoro)
6
. Não gosto de cerejas.
Mentira ( são a minha fruta favorita, logo que aparecem, é pena não ser fruta de todo o ano)
7. Não gosto de conduzir. Mentira (Adoro, e tenho milhares de kilómetros por essa Europa fora ao volante, é um prazer mesmo em férias)
8. Não gosto de jogar matraquilhos. Verdade (Adoro futebol mas de matraquilhos não gosto, posso até ver mas participar não me peçam.)
9. Na cozinha sou um desastre. Mentira (Sou boa cozinheira, é o que dizem)

Da g :

1. Sou fã incondicional da Simone. Mentira (ela é que é, eu acompanho-a mas a paixão é dela, se estivessem atentas aos posts em que se fala da Simone viam que são dela, o que vale é que não sou ciumenta)
2. Tenho um carro de colecção. Verdade (a a é que diz que é de colecção porque já o tenho há uns anitos largos, mesmo há muitos e não me convecem a desfazer dele, já podia pertencer a um desses clubes, sim porque não)
3. Tenho 2 peixes num aquário. Verdade (um foi prenda de aniversário de namoro, o outro de dia dos namorados, são o Mimo e a Princesa)
4. Já plantei tudo o que é horta. Verdade (nasci no campo, criei-me lá e percebo de horta)
5. Adoro desportos radicais. Mentira (gosto de tudo muito calmo,nada de adrenalina... desta dispenso)
6. Não gosto de poesia. Mentira (alguns dos posts de poesia são meus, mais do que a prosa a poesia preenche-me e escrevo-lhe poemas, sim)
7. Gosto da noite. Verdade (porque na noite somos mais nós, mas não gosto de me deitar tarde)
8. Não gosto de andar de barco. Verdade (Desde que fui às Berlengas, para grande desgosto dela que adora barcos e sonha que um dia é o dia... de comprá-lo e meter-me lá dentro)
9. Já tomei banho, no mar, nua numa noite de luar. Verdade (Na praia da Ponte, numa noite lindissima de luar com ela o tempo todo a gritar que eu estava a fazer a digestão)


Estiveram perto mas não acertaram em todas, concluimos que me conhecem melhor a mim do que à g, nela nenhuma acertou em mais do que uma mentira, quanto a mim houve quem acertasse em duas. Serei mais transparente?

E agora conhecem-nos melhor?

5 comentários:

kris disse...

simmmmm

**

estrelaminha disse...

bom dia!
dá para conhecer um pouquito melhor, sim.
bom fim-de-semana!
beijocas

as velas ardem ate ao fim disse...

para a a:

eu nem acredito nessa das touradas..ups fiquei triste mas respeito...por mto que não entenda!
Tu devias ver o meu cão Simão ficavas doida e só querias andar com ele a passear!
Eu só bebo tinto!
sou sportinguita
não tenho prato favotito...
adoro cerejas
adoro consuzir
não gosto de jogar matraquilhos
sou péssima cozinheira

Somos tão difentes.eheehhe!!

Para a g:
Gosto da Simone mas mais da Bethania
o meu carro tem 4 anos..ainda é novo e tem que durar pelo emnos mais 4
não tenho peixes..morriam sempre e eu desato a chorar spre que me morre um animal
nunca plantei anda
detesto desportos radicais
adoro poesia
gosto da noite
já tomei banho no dia 1 de agosto na praia das Avencas a abarrotar pelas costuras de roipa interior às 2 da tarde.

acho que sou mais parecida ctigo


MAS GOSTO DAS 2!

bjo

Smile disse...

Fiquei sim :-)
Beijinhos

WL disse...

Eu cá também gosto de touradas! :)