Pages

segunda-feira, janeiro 12

Desafio : Os nossos sonhos

A Estrelaminha, Fiel Jardineira e Mots à la bouche convidaram-nos para este desafio que consiste em:

a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe.
b) Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
c) Comentar no blog de quem partiu o desafio.
d) Comentar no blog de quem desafiamos.
e) Mencionar as regras

Os nossos sonhos são:

-Sonho com a paz em mim.
-Sonho ter um barco.
-Sonho com uma vida tranquila.
-Sonho ir à Islândia e à Nova Zelândia (já para não falar em Machu Pichu)
-Sonho ter sempre o meu amor a meu lado.
-Sonho ter uma casa num penhasco à beira-mar com janelas rasgadas à maresia.
-Sonho ir viver uns tempos para França quando me reformar.
-Sonho que ela escreva um livro dedicado a mim.


Desafiamos :

M.
Tagarelante e Tagareladora
Kris
Angell
Mar da Lua
RV
Maripoza
Maria Papoila

5 comentários:

estrelaminha disse...

boa tarde!
muito obrigada por aceitarem mais este desafio.
que os vossos sonhos se realizem ao longo do tempo.
uma boa semana!
beijos

kris disse...

obrigado pelo desafio...ainda hoje vou tratar disso :))

beijocas às duas meninas

M. disse...

Agora é que a fizeram bonita !!!
Como é que me vou desenrascar desta?
Espero conseguir responder em breve.
Beijos... e chocolates para as duas :)

maripoza disse...

:) e já está desafio respondido!

Que os vossos sonhos se reaç realizem :))

beijos às meninas

jacker disse...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG
jordan shoes