Pages

quinta-feira, setembro 25

...

foto de João Dias

HAVE YOU ALREADY MAKE YOUR WISH TODAY ?

13 comentários:

estrelaminha disse...

boa tarde!
sim, senhora já está feito... falta saber se vai ter o aval que espero. ;-)
beijos

fiel.jardineira disse...

Sim, todos os dias... Bjs

a disse...

O desejo renovado a cada dia...

g disse...

estrelaminha Que o aval seja completo! (depois contas;)

fiel jardineira Todos os dias se deve renovar o sonho com que acordamos. Bjs

azinha Contigo, sempre!

Dantins disse...

O meu desejo é sempre o mesmo: Ser feliz!

kris disse...

eu já fiz o meu, até sonhei com ele:))

beijo

tulipa disse...

Só quero conquistar o sonho todos os dias...
um abraço
tulipa

kris disse...

amigas,


bom fim de semana :)

beijo

LemonTea disse...

Tenho-me esquecido de como é bom formular desejos!... :)

Acid Pig disse...

Desejo pedido... amanhã há mais! :)

g disse...

dantins E que assim seja!

kris Que se cumpra;)

tulipa Que assim seja:)

lemon Ainda bem que te lembrei!...:)

acid Renovemos o desejo...

QueridaElle disse...

Olásss!

gostava de comentar quaquer coisa, e depois de algum tempo perdido (não no sentido literal da palavra) pelo blog, decidi que seria aqui que comentaria e parebenizava a alma gémea pelas palavras e fotos! :)
Esta, é sem dúvida uma das fotos merecedoras de palavras... A praia, os passaros a voar, a liberdade, o sol lá longe, a areia nos pés... Fez-me fugir e encontrar uma lembrança boa, obrigada por isso!

a disse...

queridaelle Obrigada pelas simpáticas palavras, volta sempre.