Pages

terça-feira, setembro 16

Almoço


Ainda que todos os dias na minha hora de almoço ande a uma velocidade vertiginosa, só gosto de comer em casa.
Em casa como o que quero e o que mais gosto, como com quem gosto e eu gosto de comer bem, gosto da refeição completa em que não falte a sobremesa.
E assim em pouco mais de meia hora passeio a vista pelo que gosto, deixo que as minhas mãos sintam o que lhes apetece, roubo ou capricho no beijo que nos apetece e regresso de papinho cheio, digerindo pedacinhos de carinho.


6 comentários:

Dantins disse...

Um almoço com esses ingredientes abre-me o apetite :)
Bons almoços.

a disse...

Ai... os nossos almoços!

estrelaminha disse...

boa tarde!
não dispenso o almoço no repasto. ;-)
bjs

g disse...

dantins Cá em casa ele é uma constante;)
Obrigada.

azinha São deliciosos...

estrelaminha E fazes muito bem;)

Bjs

kris disse...

eu também quero um almoço desses....

bem os tive nestas minhas mini férias..... :))

é tão bom, bem sei...invejo-teeeeeeee

g disse...

kris Venham mais mini-férias e que não falte o amor!

Bjs nossos