Pages

terça-feira, abril 8

5... só 5 defeitos


Aceitando o desafio da Tica e da Teca, enumero os meus 5 defeitos, ainda bem que só pediram 5 :

1. Autoritária, mandona e outros derivados - mas um coração de manteiga.

2. Forreta até mais não - prefiro gastar 10€ em gasolina para poupar 5 (mas bem feitas as contas até consigo poupar para ela gastar, sim porque o reverso é a minha cara metade)

3. Leio e guardo anos a fio tudo o que é papel, guardo folhetos de hiper, revistas, bilhetes de avião, mapas e afins (mas anos mais tarde sei onde está tudo e às vezes até dá jeito, ela detesta)

4. Madrugadora - mal vejo o sol quero logo ir para a rua, passear, aproveitar a luz (ela lá vai mas contrariada)

5. Possessiva - não toquem no que é meu senão garras de fora (defeito de filha única, dizem)


E de defeito em defeito os 5 são passados a :

Silver
Tear & Tenshi
rv

Digam lá quais são os vossos.

8 comentários:

g disse...

Só eu para lhes dar a volta!

Silver disse...

possas! só 5? Vai demorar uns tempos... só assim em 5 segundos identifiquei 359, que vão passar por um criterioso processo de selecção, para apurar apenas 5, que serão os de que me quero desfazer num prazo, digamos, generoso. Aproveitarei o exercício para exorcizar os males maiores, é fixe, né?

RV disse...

ok,amanhã farei com todo o gosto, obrigada pelo desafio,

bjs p 2

Tica disse...

heheheheh. isto é chato de fazer mas engraçado de se ler ;)

Dantins disse...

Defeitos? Eu só vi qualidades :), repara:
Autoritária = Determinada
Forreta = Poupada
Ler e guardar tudo = Pessoa informada
Madrugadora = Pessoa que aproveita o dia
Possessiva = aquela que zela pelo que é seu.
E de corrente em corrente, se tiveres disponibilidade, tens mais um desafio que eu tive a ousadia de te fazer no Viagemles.
Fica bem

butterfly disse...

Que sorte, só 5 e nenhum muito grave, com excepção do madrugadora.

g disse...

tica Foi giro, ainda nos divertimos.
Bjs 2x2

dantis Aí vamos.

Butterfly Esse é o que mais me incomoda!

Anónimo disse...

Só vejo um defeito : Madrugadora

;)

BadGirl