Pages

quinta-feira, novembro 29

Minuto certo


Foto de Shelepa-SlaV


O minuto certo em que me olhas. Que pensas dentro de mim. Em que eu sou a tua fantasia. O minuto certo em que os lençóis são mais macios. Do espaço físico. O minuto certo duma noite fria. O minuto certo em que me comovo ao ser tua. Quando te encontro e tu me encontras. O minuto certo do pequeno almoço, da ternura. Da dança que nos faz rodopiar no vermelho. Dos teus olhos a fecharem-se nos meus. Tu dentro de mim e eu dentro de ti. Do beijo que te dou.

O minuto certo de um dia 29 de Novembro de um certo ano.

12 comentários:

g disse...

E como eu gosto de maçãs...

g disse...

E os meus passaram a ser nossos e é tão bom ser assim !

Chocolover disse...

Qual minuto certo? ...

o do conhecimento mútuo? ...
o do primeiro encontro? ...
o do primeiro vislumbre? ...

Muitos e muitos Parabéns miúdas!

MC disse...

Muitos, muitos beijos para vocês, moças
:-)...
E que os vossos minutos sejam sempre certos...

Anonyma disse...

Por um minuto certo (F)(F)
E muitos outros mais

butterfly disse...

Um certo minuto que, julgo eu, se tem eternizado em muitos, muitos minutos.
Gostei imenso.
Desejo-vos inúmeros minutos, sempre certos.
Beijo

Mia disse...

Wow, espectáculo de texto :)

rach. disse...

reconheces? Sim, reconheço.. que o tempo está nublado. Faz frio, talvez fosse bom acender a lareira. Tenho todo os minutos do mundo para te dizer “Amo-te”. Mas, não tragas lençóis, nem cobertor… Há um fogo vivo, e o corpo a corpo em que ele vai girando, faz o meu arder no teu.



por um minuto viajei na maionese

:-0)


E muitos outros mais para vocês

1 beijo

Conversas inacabadas... disse...

E que muitos minutos certos continuem a marcar o compasso do vosso tempo...e que seja extenso e tão feliz como notoriamente o é agora ;)
Beijos. Muitos parabéns.

a disse...

Obrigada a tod@s por estarem presentes no nosso tempo.
Beijos nossos

sf disse...

Hei, falto eu...!!
Infinitos minutos felizes pras duas...!Parabéns!
No meu relógio o minuto certo tb está quase a chegar :-)

Bjinhos!

sf disse...

Ah, já me esquecia... Texto magnífico...Cm em tão poucas linhas se pode descrever tão bem tal sentimento... parabéns a!