Pages

segunda-feira, junho 25

O que farias?


Domingo à noite, entre o ler e folhear as revistas que se acumulam no sofá...
Numa delas vem um artigo sobre o tema de voltar a viver. Diz-me a minha princesa, este artigo é engraçado, diz assim:se voltasses a viver o que farias; terias o mesmo emprego, a mesma casa, terias feitos as mesmas coisas, o que não terias feito, o que mudarias, etc. Digo eu: bom, isso depende de tanta coisa, que não faço ideia! Diz ela: quanto ao resto não sei, mas uma coisa eu tenho a certeza, voltaria a escolher-te a ti !Tantos anos depois, eu também escolheria quem me escolheu, e assim em paz connosco e com o mundo, renovamos as forças para a nova semana que aí vem!

5 comentários:

Chocolover disse...

O amor é lindooooooo!

Beijos grandes nossos! :)

g disse...

Choquito E boommmmm!

Beijos nossos. :)

butterfly disse...

Muito bonito um amor asim, cofessado num texto tão simples.

a disse...

butterfly, Palavras simples que tornam alguns momentos diferentes.

bitter-sweet disse...

Amén :)