Pages

domingo, dezembro 10

Too dam hot to ignore!



Sexy Jolie

... Janeiro promete aquecer

9 comentários:

Chocolover disse...

(chocolate a derreter ...)

Hot! Hot! Hot!

AR disse...

Venha Janeiro e depressa que está um frio de rachar!

Minerva disse...

A mulher mais linda dos últimos tempos!!
Mi

sotavento disse...

Nã!... :)

ana susy disse...

esta mulher é o meu pecado capital!!!qual janeiro qual ke se eu a apanha-se a jeito era mas é o ano todo!!!lol
deixo-vos um desafio! imaginem o que era a angelina vestida de "mãe natal" a fazer a entrega das prendas este ano...
oh!oh!oh!
la se ia a tradição á vida!

Mente Assumida disse...

Eu acho que as meninas deveriam colocar aqui uma advertência para os incautos que, como eu, entram a pensar que vão ler um post e não desmaiar.

É que eu não ganho para comprar uma cadeira de cada vez que entro aqui no aLMA gÉMEA, meninas!!!

A moça está boa e recomenda-se. Caneco.

Silver disse...

Ai minha Santa Tartaruga, que ia dando uma coisa... bjinhes :)

a disse...

choco, derretidinha, feita mousse? ;)

ar, já faltou mais...

minerva, sim mas...há outras!

sota, então quem?

ana susy, a tradição já não é mesmo o que era.

mente, com que então uma cadeira ? já agora com a miúda das limpezas... é so pedir!

silver, aguenta-te que vêm lá mais ;)

Angell disse...

Passei por aqui e não podia deixar em branco um comentário a este post... Com um olhar desses a rapariga até derrete as pedras da calçada!!! lol
É simplezmente uma das mais belas mulheres do nosso tempo... mas há outras... evidentemente! Não começo a lista, senão nunca mais saia daqui!!! ;)