Pages

quinta-feira, agosto 26

Já viram?

9 comentários:

cegonhagarajau disse...

Pois já tinha ouvido falar e já demos uma espreitadela no YouTube, à primeira vista parece interessante.
Abraço ilhéu

rv disse...

ai q rica prenda me deram,
bjs

chrysaliis disse...

Ainda não tinha visto, mas agora já vi lol :)

Beijos

Anónimo disse...

Vejam neste site, a primeira temporada da série (Elas e Elas Filmes):

http://www.elaseelasfilmes.blogspot.com/

Interessante.

LS

Pedrasnuas disse...

NÃO TINHA VISTO ,NEM SABIA...A VER VAMOS...

BEIJO

Simone Huck disse...

Uau !!!!! A fórmula do sucesso foi lançada em The L Word e agora, algo próximo??? hummmmmmm.... Meninas, obrigada pela atualização. Li no twitter de uma amiga mas nem dei conta.
Ah... como prometido pra "a", o Letras foi atualizado e pretendo atualizar SEMPREEEEEE.
Eu prometo, eu prometo, eu prometo, eu prometo... rs, rs,rs.
Bjs duplos !!!

Anónimo disse...

Puxa, AMEI. Não sabia da existência disso. Fiquei sem ação... rsrs. Bju, meninas. Elan.

www.escuridaodoescorpiao.blogspot.com

Simone Huck disse...

Por que vcs não me visitam mais???
Eu vou chorar, juro que vou !!!!!!
Snif, snif, snif...

Daniele O disse...

Perfeito!!!