Pages

segunda-feira, novembro 2

Bela Balada



E tanta emoção nesta voz!

5 comentários:

Smile disse...

Lindo! Lindo!
Não sabia que ela cantava esta música.
Simplesmente lindo.
Obrigada pela partilha.
Bjs pra vcs :-)

Pedrasnuas disse...

O POEMA É FANTÁSTICO...ELA É ELA MAS A EXPERIÊNCIA CONTA...E ELA TEM ESTADO SEMPRE MELHOR...ESTA É A MINHA VISÃO...

BEIJO

Sereia disse...

Boa noite...
Hummmmmmmmmm,deu até vontade de dançar,rsrsrsr...
Belo post...
beijosssssssssss

estrelaminha disse...

bom dia!
esta senhora é irrepreensível.
divinal.
bom fds!
beijocas

Simone Huck disse...

Oi meninas. Que saudade do meu blog !!! Desse blog, dos blogs !!! rs, rs, rs...
Estou terminando minha monografia, surtadíssima!!!
Não vejo a hora de voltar pras minhas letras poéticas.

Adoro essa música. Fui ao show da Isabella Taviani mês passado aqui em São Paulo, muito bom !!
Bjs nas duas !!
Si