Pages

quinta-feira, outubro 22

Sedutora

As pernas da mãe... a boca do pai...

Quem é ?

11 comentários:

Caramela disse...

Filha do Mick Jagger. Qual é o nome não sei... :P Acertei? Aquela boca é inconfundivel!

Sereia disse...

Boa noiteeeeeeee...
Desculpe, mas eu ñ faço a menor idéia, mas q a moça é bonita isso é...
Bjssssssssssssssssssssssss

Dantins disse...

Eu estou com a Caramela, filha do Mick Jagger e da Jerry Hall!

Gira a moça, mas tem a quem sair ;)

Pano pRa Mangas disse...

pois é por ai.. os dentes é k me parecem do Willem Daffoe. Mas sim, ta confirmado que é a Georgia.

Fábrica de Letras disse...

Nós somos a Fábrica de Letras.
Estamos a iniciar um projecto de blogagens colectivas.
Pretendemos que os bloguers portugueses possam interagir e dar-se a conhecer.
No dia 1 de cada mês, a Fábrica de Letras lançará um tema. Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no blog, no dia 15 de cada mês.
Podem ser usados textos,poemas, contos, fotos ou vídeos. Participa, divulga!

Pedrasnuas disse...

FISICAMENTE É SEXY...OS LÁBIOS DEMASIADO GROSSOS...PROVAVELMENTE INJECTADOS...NÃO GOSTEI...MUITO COMERCIAL...
PARA MIM VALE PELA CABELEIRA QUE APARENTA FRESCA, LAVADA E O CORPO...É TIPO MULHER CAMARÃO...COME-SE TUDO E A CABEÇA VAI FORA...E ESSA CABELEIRA SERÁ VERDADEIRA...OU É ARTIFICIAL?
É FILHA DO MICK JAGGER? POR ISSO TEM A BOCA INCHADA!!! O PAI É PAVOROSO, MESMO FEIO...!!!

NÃO LEVES A MAL...APETECEU-ME BRINCAR...MAS JÁ VI BEM MAIS BONITAS...QUE A BELEZA É RELATIVA...E ÀS VEZES ABREM A BOCA E A FORMOSURA DESMANCHA-SE TODA...ENFIM...HOJE DEU-ME PARA A PARVOÍCE

BEIJO

RV disse...

será a minha próxima amiga!

as velas ardem ate ao fim disse...

Deve ser filha de alguem dos Rolling Stones!

bjo

a disse...

Ela é Georgia Jagger e tem 17 anitos.

Chocolover disse...

Francamente! A miúda tem menos de 18 anos ... isto vai lindo, ai isso vai! ;)

Chocolover disse...

By the way ... a menina a tem um gravatar muito Interessante!