Pages

terça-feira, junho 23

Pela manhã I



Para trás ficou o trânsito, o pára e arranca do eixo, a descida alucinante da garagem, a subida em direcção ao dia a dia, à minha espera o espaço que me acompanha todo o dia em horas mais ou menos cheias mas que prezo, gosto do que faço, e por vezes olho à minha volta e penso aqui também sou feliz!
A minha concentração deixa para lá da porta da entrada todo um outro mundo de coisas tão importantes, mas que é isso mesmo: o meu mundo!
-São para si, dizem-me, tulipas laranja vêm ao meu encontro!
Chegam de muito longe, desse outro mundo, que me faz ainda mais feliz, e o meu dia já não foi só mais um dia, foi um dia em que com o coração à flor da pele tremeu no canto do olho uma lagrimita.

14 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Deve ter sido um momento mesmo emocionante.
bjo minha querida

Maria Lourenço disse...

Um momento bem especial, de coraçao cheio... ficam as flores, mas essencialmente fica o momento eternizado com amor.

Sorrio ao ler e ao imaginar a cena.
Beijinhos
Mlou

g disse...

velas Pequenas coisas que nos fazem felizes.

Bj para ti Obd

Maria Obrigada pelos parabéns.

De tão inesperado nunca me vou esquecer.

Bjs para ti.

maripoza disse...

:) só consigo sorrir :)

1 beijo

Boo disse...

Memórias que ficam! :)

Ainda por cima está registada, para um dia mais tarde reviver! :)

Beijo

S-Kelly disse...

Há lá coisa mais bonita que receber flores (e logo tulipas)??

g disse...

mari Imagino-o!

Bjs

boo Como eu costumo dizer, podes crer!

Bj


S-Kelly Foi tocante, como já disse pelo inesperado.

ψ Psimento ψ disse...

Tulipas e Girassóis são as minhas flores preferidas! Embora tecnicamente um girassol não seja uma flor. :) Bom quando se faz o que se gosta!

Scorpio Angel disse...

Eu costumo dizer que momentos assim nos fazem sentir como se tivéssemos a mão de deus a tocar-nos no ombro. :)

Pano pRa Mangas disse...

Sorrio a cada chegar ao fim da história :)

O Profeta disse...

Nasceu!
Nascem a todo o instante
Os sentires vindos da alma
Tatuados a cada semblante

Um beijo na tua procura
Um abraço fica suspenso
Um sorriso desponta da tristeza
Um olhar prende o momento


Bom fim de semana



Doce beijo

via disse...

Bela manhã!

estrelaminha disse...

boa tarde!
tu mereces. ;-)
beijocas das duas para as duas

g disse...

Psimento ;)

Scorpio Enche-nos o peito.

Pano Obd pela visita e pelo sorriso.

Profeta Gostei desse prender de olhar.

via Muito solarenga!

star ;)

Bjs a todos.