Pages

quarta-feira, maio 6

Desamor

Foto de Sraosha

Conheceram-se numa exposição. Alta, morena, vestido preto, mãos de unhas rentes, viva, atraente. Um olhar que desnuda.
Trocaram telefones. Amor e sexo vermelho ardente. Viveram juntas dez anos e tudo o resto de nada valia. E depois? Deixaram de falar! Conversar, discutir, rir, bater com a porta. Porquê? A vida! Pode-se sempre dar a volta. A quê? Ao desamor. Ficou a pensar. A estrela do Norte, mantém o brilho. Manter! Foi o que faltou! Faltou? Sim! E o que pediria agora? Voltar atrás! Voltar atrás? Sim! Onde? Pois, onde? Ao momento em que perdeu o Amor. O brilho! Não é possível! Porquê? Não, não é possível! Voltar atrás e manter o brilho aceso, não! Já se perdeu. O Amor não se perde! É fácil dizer. Pensou. Ergueu-se. O brilho, manter o brilho, manter, manter...

9 comentários:

Lilith disse...

Olá, passei por aqui para agradecer a visita. O teu blog é primo do meu a nivel de template, parece que andámos pelos mesmo sitios. Adoro esses templates e o teu blog tá muito fixe também. parabéns!

tulipa disse...

È muito dificil voltar atrás...depois do desecanto acontecer raramente...
AS vees perguntamo-nos como foi possivel...
Um abraço
tulia

Scorpio Angel disse...

Um amor, por maior que seja, tem sempre a fragilidade de um ser vivo. Se não é cuidado, não há amor que resista. Acharmos que ele é auto-suficiente é dos maiores erros que podemos cometer na vida.

g disse...

E manter o brilho é tudo o que preciso!

Vamos lá brilhar, se aninha no meu peito!

as velas ardem ate ao fim disse...

vem,
vem aos meus sonhos,
ilumina o meu domingo de cinzas, o meu
domingo de ramos, o meu calvário,
diz que estás aqui...


umbjo

via disse...

sim,manter o brilho, mas talvez os sentimentos sejam temporais, e finitos.

Amadeu disse...

simplesmente fantastico =) muito bom, por mais dificil que seja voltar atras, as vezes, é possivel, e é preciso. Continua o bom trabalho!

E sim, ainda tens tempo de ver a peça NU xD

S-Kelly disse...

As vezes conseguimos rebobinar o tempo e as emoçoes e perceber em que momento o vento nos levou o brilho, embora também saiba que é caso dificil e pouco vulgar. Mas nunca custa tentar de novo e de novo e de novo...se é por aí que queremos ir!

a disse...

Lilith, Obrigada pela visita.

tulipa, E é tão fácil desencantarmo-nos.

Scorpio Angel Tal como a flor que não é regada e murcha.

g, Minha querida, estou sempre aninhada.

vela, Sempre inspirada,a menina.

via, Acredito em sentimentos intemporais, talvez porque o meu o seja.

Amadeu, Obrigado pela visita.

Espero ver.

S Kelly, O vento que leva também traz.