Pages

domingo, fevereiro 22

Pecados...sete!

A pedido da Estrelaminha e da Angell nos confessamos :

Avareza - Não me parece que este pecado ande cá por casa. Damos o que temos e não temos a quem vem a nossa casa. Sou forreta, mas isso não é avareza.

Gula - Comer? É pecado? Bom então ela peca com chocolates, doces, qualquer coisa que tenha açucar aos montes, enquanto eu me delicio com os queijos, todos!

Inveja - Sim, às vezes tenho inveja dos que têm muito e estragam tanto, podiam repartir, mas ela logo me puxa as orelhas e volto ao caminho certo.

Ira - De vez quando passo-me, mas logo ela me acalma.

Luxúria - É pecado olhar para uma mulher... enfim desejável? Então peco! Ela diz que só peca comigo.

Preguiça - Não, nenhuma de nós é pecadora, às vezes sofremos de lanzeirice mas isso não é pecado.

Soberba - Quem tudo quer tudo perde. A vida ensinou-nos a não sofrer deste pecado.

Vá agora é a vossa vez de se confessarem :

Da Aldeia
Cris
Smile
Tank & Sagitus
Fiel Jardineira
ML
Gayja

8 comentários:

Cris (Mahinder Kaur) disse...

O meu já está!
beijinhos

Smile disse...

Este também já está ;-)

Beijocas

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

WL disse...

Têm mais um desafio no meu blog! :P

M. disse...

Aproveito este espaço, para levantar uma questão. Os homossexuais continuam a ser inibidos nos dias de hoje de doar sangue. São ainda considerados um grupo de risco. Nesse sentido existe uma petição online com a tentativa de mudar essa medida:

http://www.peticao.com.pt/ver-assinaturas.html?peticao=324

Se estiverem contra essa medida, assinem! Obrigada e peço desculpa pela intromissão. *

as velas ardem ate ao fim disse...

Prazer em conhecer te.

bjo

estrelaminha disse...

boa tarde!
muito obrigada por terem aceite.
pecadoras soft. vão direitinhas para o céu. ;-)
beijocas

fiel.jardineira disse...

Obrigada mais uma vez! aceito! Bjs