Pages

domingo, fevereiro 22

Defeitos...cinco (só?)


Aqui fica a resposta ao desafio da Maripoza, porque ninguém é perfeito :



1. Autoritária, mandona e outros derivados - mas um coração de manteiga (ela leva-me à certa).

2. Forreta até mais não - prefiro gastar 10€ em gasolina para poupar 5 (mas bem feitas as contas até consigo poupar para ela gastar, sim porque o reverso é a minha cara metade)

3. Leio e guardo anos a fio tudo o que é papel, guardo folhetos de hiper, revistas, bilhetes de avião, mapas e afins (mas anos mais tarde sei onde está tudo e às vezes até dá jeito, ela detesta)

4. Madrugadora - mal vejo o sol quero logo ir para a rua, passear, aproveitar a luz (ela lá vai mas contrariada)

5. Possessiva - não toquem no que é meu senão garras de fora (defeito de filha única, dizem)


Agora gostávamos de reconhecessem os vossos defeitos :

Da Aldeia
Cris
Smile
Tank & Sagitus
Fiel Jardineira

4 comentários:

Cris (Mahinder Kaur) disse...

E este também!

Smile disse...

Olá... olá...
desafio aceite e respondido :-)
Beijocas

maripoza disse...

lolol.. bem... só o madrugadora éw que não é comigo, porque tudo o resto, poderia ter sido escrito por mim...lol

obrigado por aceitarem o desafio.

beijinhos

fiel.jardineira disse...

Obrigada pelo desafio! Está aceite claro :)
Bjs