Pages

sábado, dezembro 13

Desafio: Em que tom toco eu

A fiel jardineira pergunta, e eu respondo...Humm:

1. Uma foto minha (ou melhor apenas parte dela) :


2. Escolher uma banda/artista : Simone (a minha diva, eu sei amor que estás farta da mulher das rendas)

3. Responder às questões somente com títulos da Banda/Artista escolhido :

1. És homem ou mulher :- Princesa
2. Descreve-te :- Atrevida
3. O que as pessoas pensam de ti :- Alma
4. Como decreves o teu último relacionamento :- Cristal
5. Descreve o estado actual da tua relação :- A Idade do Céu
6. Onde querias estar agora :- Enrosco
7. O que pensas a respeito do amor :- Jura Secreta
8. Como é a tua vida :- Começar de Novo
9. O que pedirias se pudesses ter um só desejo :- Amor e Paixão
10.Escreve uma frase sábia : - Amigo é casa

Quanto aos 4 blogs a nomear, já o foram mais abaixo.

3 comentários:

g disse...

Como ficas bem a espreitar...

fiel.jardineira disse...

:) Obrigada por responderes! Bjs

Myself disse...

Olá

passei por aqui e...surpresa...alguém que como eu também considera a Simone a Diva!!! Felizmente que estará de novo entre nós no mês de Março. Parabéns pelo bom gosto. Continuem.