Pages

quarta-feira, dezembro 10

Desafio : Em Que Tom Tocas Tu?

A foto é pessoal e intransmissivel, dois adereços que me caracterizam no Verão.



Desafio que me foi lançado pela M., Tulipa e Fiel Jardineira


Usar só músicas de um autor/banda para responder às perguntas:

Viajei pelo tempo onde encontrei canções nunca esquecidas e muito actuais da espectacular Elis Regina.

1. És homem ou mulher?- Maria, Maria
2. Descreve-te:- Fascinação
3. O que as pessoas pensam de ti?- Romaria
4. Como decreves o teu último relacionamento?- Lança Perfume
5. Descreve o estado actual da tua relação: - Nos teus lábios
6. Onde querias estar agora?- Como nossos pais
7. O que pensas a respeito do amor:- Me deixas louca
8. Como é a tua vida?- Águas de Março
9. O que pedirias se pudesses ter um só desejo?- Mundo novo, vida nova
10.Escreve uma frase sábia: - Nada será como dantes


E passo este desafio a 4 blogs :


Maria Papoila
2 Tons
Maripoza
Angell

10 comentários:

Maria Papoila disse...

No próximo Verâo vou estar atenta... ao chapéu!

Em breve saberão o meu tom.

Dantins disse...

A escolha musical foi fantástica e resultou bem como respostas.
Bjos

g disse...

papoila Ainda nos vamos conhecer na praia...

Fico curiosa.

dantins Algumas foi por eu gostar mesmo muita das canções como é o caso da fascinação e como os nossos pais, que para mim é um hino mas ainda ficaram algumas de fora que me dançam na cabeça como a Madalena.

Bjs

LemonTea disse...

Desafio fantástico! E não é assim simples!... :)

Bom conjunto de respostas, sem dúvida!

Bjs!

Conversas disse...

Já vi esse chapéu na praia!!Apanhada Sra. g...
bjs

M. disse...

Minha querida, obrigada por responderes ao desafio sem notificação oficial da minha parte aqui no teu cantinho.
As minhas desculpas...
Beijos, mts, para as duas :)

g disse...

Lemon Arranja lá um tempinho, quero saber o teu tom!

Bjs

Conversinhas Momentos inesquecíveis, saudade!

Bjs

g disse...

M. As "Águas de Março" dedico-as a ti.

Bjs Nossos

fiel.jardineira disse...

Obrigada por responderes ao desafio. Então a A nao responde? Humm... Bjs

maripoza disse...

:)) e pronto! desafio aceite e respondido :) Olha que não foi fácil... uam pesso anão liga às musicas e depois quando precisa de fazer uma coisa destas parece que tudo encaixa... :)

Beijo esvoaçante