Pages

terça-feira, novembro 4

Olhar

foto de ®gonçalves

Final de tarde regresso a casa, hora de ponta, carros parados, ouço a Mega, estou parada no sinal, olho à minha volta, ao meu lado um Clio faz-me olhar outra vez, duas miúdas, algo me chama atenção por puro instinto olho novamente, reparo numa mão que percorre um rosto, uma carícia tão meiga que despertou um grande sorriso em mim abre o sinal o Clio muda de direcção e eu sigo o meu caminho, não sem que um gesto tão simples e tão bonito me tenha feito esquecer todo o cansaço, e chegar a casa mais feliz com a ternura da cena que sem querer presenciei!

12 comentários:

estrelaminha disse...

bom dia!
são momentos com ternura, que provavelmente estamos mais alerta e sentimos um contentamento inexplicável.
um bom fim-de-semana!
beijos

Mar da Lua disse...

E é tão bom depararmo-nos numa qualquer esquina da vida e da cidade com os mais simples e, simultaneamente, mais bonitos gestos de carinho. Faz-nos continuar a acreditar no Homem. Beijo

kris disse...

:)

tão bonito...gestos de carinho...também tenho o hábito de o fazer.. :))

beijo

Maria Papoila disse...

Ai se a a sabe que andas a olhar para as miúdas, ai ai!

Bom FdS.

g disse...

estrelaminha Principalmente no feminino.
Bfs
Bjs

mar da lua É sempre bom assistirmos a gestos carinhosos, e entre duas miúdas inevitavelmente toca-me.
Bj

kris Eu também mas só em privado.
Bjs

papoila Ela não se importa que eu olhe, desde que só olhe...
Bj

Rainbowar disse...

è um momento :)

fiel.jardineira disse...

Entre homens já tenho visto...entre mulheres é muito raro...ou então não associo, penso sempre que é amizade já que nós mulheres somos de facto mais de toque...mas acho lindo também, e faço-o irreflectidamente na rua à minha miúda...às vezes para desespero dela...lol :) Bjs

g disse...

rainbowar Um momento que diz tanto!

fiel Cá em casa é igual, ás vezes na rua apanho-a distraída e agarro-a ou dou-lhe o braço, mas não é pacifico, é só mesmo quando não há ninguém em redor.

Carla Silva e Cunha disse...

Gostei...tomarei a liberdade de ir passando pelo seu blog para ver as novidades

bom domingo

carla

http://www.arte-e-ponto.blogspt.com

g disse...

carla Obrigada pela visita e pela simpatia, volta sempre.

Cris disse...

Também me fazem sorrir esses momentos que, por vezes, presencio!
Beijinho

g disse...

cris São cumplicidades tão intensas quanto ternas.

Bjs