Pages

sábado, novembro 29

Amor

foto de Susana Pires

Quando a minha mão percorre o teu corpo assim tão devagar, assim de uma forma tão sentida o tempo recua e a magia volta, hoje como há tantos anos atrás, o frio dum tempo de Outono, e a Primavera resplandecente a surgir dentro de nós. Encontrámo-nos, naquele subtil momento em que a minha mão tocou a tua pele pela primeira vez e tu me ofereceste os teus lábios onde até hoje eu mergulho em loucura de prazer!

(o minuto certo do dia 29 de Novembro de um certo ano)


16 comentários:

kris disse...

fiquei com um sorriso de orelha a orelha ao ler este post :D

beijo as duas

Sininho disse...

Como é bom recordar momentos felizes...beijinhos

Maria Papoila disse...

Por aqui é dia de aniversário...

Parabéns às miúdas que se amam assim há tanto tempo.

Bj

fiel.jardineira disse...

Tão bonito :)...
Bjs e parabens

Dantins disse...

E como num minuto a vida muda completamente :)
Muitas felidades.

Beijos

Boo disse...

Fica-se mesmo com um sorriso na cara!! Parabéns!!:)

g disse...

kris Obrigada pelo teu sorriso.

Sininho Muito bom mesmo!

Papoila Obrigada;)

fiel Obrigada:)

Dantins E tudo muda para sempre:)

Boo Que bom "ver-te", saudade.;)

Bjs nossos para tod@s.

tulipa disse...

È bom recordar e reviver e em relação ao que disseste nos meu post, ás vezes a insegurança inventa os motivos.
um abraço
tulipa

estrelaminha disse...

boa tarde!
os meus parabéns atrasados, mas sentidos. ;-)
que continues com essa fonte de inspiração por muitos anos.
uma boa semana!
beijos

Dantins disse...

Deixei-vos um desafio no meu canto :)
Boa semana.

LemonTea disse...

Que esse Coração se mantenha cheio de Vida! :)

Maria Lourenço disse...

Felicito-vos por este dia, por este reviver cada dia com tal sentimento... Parabens pela data.

Chocolover disse...

Essa mão já parou?! ... não estará cansada?! ... ;)

g disse...

tulipa Há que combater invenções que só trazem desentendimento.

estrelaminha Obrigada assim espero;)

dantins Missão cumprida!

Lemonzinho Só o teu reaparecimento já o faz bater mais rápido.

Maria Lourenço Obrigada esta é sempre uma semana em que "caímos no pote do mel".

Xokito Nem cansada, nem saciada, sempre atenta. ;)

maripoza disse...

Tal como a kris, tambem eu sorri ao ler este post :)) bonito.. sentido...

Que o dia se repita por muitos anos :)

beijos esvoaçantes

g disse...

maripoza Obrigada, assim espero.

Bjs