Pages

quinta-feira, julho 31

This Kiss


12 comentários:

estrelaminha disse...

boa tarde!
mais um a ver, sem dúvida!
obrigada pela partilha. ;-)
bom fim-de-semana!
bjs

Special K disse...

Hmmmm, interessante. Beijos

RV disse...

ena pá, este verão já cá cantam 2 p vêr, qd me lembrar do título do outro digo vos,
bjos

RV disse...

ena pá, este verão já cá cantam 2 p vêr, qd me lembrar do título do outro digo vos,
bjos

butterfly disse...

Uma ausência prolongada, forçada e aqui estou a espreitar este cantinho vosso de que tanto gosto.
Beijo

g disse...

estrelaminha Dá que pensar.
Bjs

special k É mesmo, com pouco cenário, mas uma história que prende.

rv Olá.
Combinado
Bjs

butterfly Obrigada pelas tuas amáveis palavras e mais uma vez um grande abraço.

:: Amor Para Sempre :: Ana e Jo disse...

Adorei teu Blog.. De verdade.. Quado puderes, dê uma passadinha no nosso..

Bjão..

Jo

Açucena disse...

Olá!

Interessante, sim senhora...e aguçou a curiosidade por estas bandas...
beijinhos

Dantins disse...

Parece-me interessante... Pode ser que tenha a sorte de estar integrado no festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa em Setembro.

g disse...

amor para sempre Obrigada, assim farei.
Bjs

acuçena Que bom reler-te.

Bjs

dantins Não me parece. Falo pelo que vi no ano passado.

Bjs

rach. disse...

As Alminhas estão de volta. As vacances lá pela Deuchland acabaram, não é?...
Não comento os kiss, nem mesmo quando eram um grupo de rock... Mas gostei muito de ouvir "Brothers in arms" a acompanhar o célebre encontro

:0)

beijos 4 you

fiel.jardineira disse...

Tenho que ver isto. Bjs