Pages

terça-feira, junho 19

Gosto de gostar


Apesar de apresentar alguns itens ainda em construção já fazia falta este site.


"Prefiro os que sonham. Não gosto de águas paradas. Prefiro o silêncio. Adoro a transparência. Adoro a luz. A má educação põe-me fora de mim. A arrogância também. Gosto de me levantar cedo. Enervam-me os toques simultâneos do telemóvel, do fixo, da campainha da porta. Adoro aprender. Adoro que me ensinem. Gosto de gostar. Gosto de sublinhar os livros. "


extracto do perfil de Ana Zanatti


ps : Obrigado Conversas Inacabadas pela informação.

5 comentários:

g disse...

Estou contigo na tua homenagem à tua diva! Uma grande senhora.

bitter-sweet disse...

Prova viva de que charme que é charme não se perde na idade.

butterfly disse...

Partilho a admiração pela Ana Zanatti.
Um abraço

Conversas inacabadas... disse...

E a paz que esta senhora transmite...sem palavras...Gostei da homenagem merecida.

g disse...

bitter-sweet, É bem verdade.

butterfly E ela merece.

convers...inhas, Graças a ti.