Pages

segunda-feira, abril 30

Umbigo


Aprender a senti-lo, é sentirmo-nos da forma mais pura. Olhar para ele, para a seguir podermos ver o resto. A partir de nós.
Enfim fala-se do umbigo... "Olhar para o próprio umbigo" , a forma de se dizer que alguém é egoísta, que só olha por (e para) si.
Mas também há aqueles que cuidam de todos os umbigos menos do próprio, aqueles que não sentem o ar a entrar e a sair, os que não escutam as batidas do coração.

No centro é que se encontra o equilíbrio...

8 comentários:

Chocolover disse...

Com esta fotografia? ... ;)

a disse...

choco, Pois... aproveitando enquanto se pode!

g disse...

Estou indecisa... tiro ou não tiro?!...

Chocolover disse...

g, tira pois!!!

Conversas inacabadas... disse...

g, estou fora do contexto... mas na dúvida acho que é melhor tirares...bjs

Conversas inacabadas... disse...

Acho que já percebi...olhei melhor a imagem :)))))

g disse...

conversas, Segui o teu conselho, acho que percebeste muito bem. ;)

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!